A ciência de Kundalini Yoga e o poder da interação

Comecei um programa online e por subscrição como nunca antes o tinha feito. Falo da subscrição, porque online, há já 5 anos que estou ao serviço neste formato.

No meu trabalho e propósito como impulsionadora da alma e professora de Kundalini Yoga, vou testemunhando de forma privilegiada e o mais altruísta e humilde possível, o percurso individual de cada SER que escolhe abraçar o seu trabalho de se conhecer profundamente.

Este é um trabalho que exige coragem. Coragem de sentir o mais escuro (menos conhecido) e doloroso em nós mas que normalmente só reconhecemos nos outros. Aprendemos a criticar os defeitos alheios sem percebermos o buraco que vamos cavando dentro de nós. A crítica torna-se a purga.

Temos vindo a empurrar com a barriga este trabalho interno em que o limite está a criar a manifestação no corpo.

O corpo grita as emoções esquecidas e desvalorizadas dentro. Não há mais corpo para armazenar tanta pressão. O role de emoções é variado e pesado. A insanidade e o desespero começam a ganhar terreno na vida dos que ainda resistem, começando a procurar “adormecer-se” lentamente para não sentir o “lixo emocional” criado pelas suas mentes desorientadas.

Ao longo destes anos, tenho estudado e compreendido cada vez mais a tecnologia do coração associada ao corpo e percebo que estou a trabalhar com um tipo de Yoga que é pura medicina.

E sem soar a provocação, afirmo isto porque o trabalho da Consciência é a verdadeira cura. Como testemunha dos vários processos de cura, compreendo que a ciência do KY atua profundamente e por si só. O corpo é o veículo para que se faça um mergulho dentro, apoiado pelo coração em que simultaneamente se vão escavando grutas escuras e pedras preciosas.

A coragem, a compaixão, o compromisso, a integridade e persistência são algumas das pedras preciosas que vamos polindo com o trabalho que o corpo descortina e em que a respiração é a companheira no caminho. As grutas escuras carregadas de raiva mascarada e envergonhada desmoronam-se à medida que a respiração se intensifica como forma de contacto com essa mesma escuridão.

Nesse CONTACTO acontece algo extraordinário:

A alma faz-se ouvir.

A linguagem utilizada nessa comunicação é a de UNIÃO. Nesse momento sabes quem ÉS. Todo o corpo começa a comunicar entre si acionando toda a sua inteligência para se curar. Este é o trabalho que quero TRAZER a todos, mesmo aqueles mais céticos. A União entre TUDO, em nós, é isto. MENTE, CORPO e ESPÍRITO, mas na prática e levada para a vida REAL. De dentro, para fora de nós.

Neste programa de 31 dias em direto, em que estamos no 7º, o CONTACTO já se estabeleceu. A partilha entre indivíduos de diferentes géneros é mágica. Entre escrita e áudios, a conexão faz-se sozinha sem a minha intervenção. Apenas vou apoiando e testemunhando de forma emocionada como se curam traumas de tantas vidas. Vibro com as tomadas de consciência em que a própria tecnologia cria novas sinapses e novos caminhos neuronais a cada milésima de segundo de entrega.

E a cada partilha, estas pessoas sentem que não estão sozinhas. Que não são “malucas”; que não são “alucinadas” ou “depressivas”. Honram a sua palavra e honram fazer-se ouvir! Compreendem a similaridade com os outros, consoante as suas histórias de alma. Alinham-se tomadas de consciência; apoiam-se catarses; re-direcionam-se falsos auto-julgamentos e neutralizam-se excessos de confiança.

É na partilha, no grupo, na palavra, que compreendes que afinal não és assim tão diferente de ninguém.

Criar momentos de CONTACTO é o mote dos meus novos projetos. Tu és SOBERANO na tua vida e nas tuas escolhas, assim que te alinhas com o Sagrado em ti.

Da minha parte, este é o MEU COMPROMISSO. Criar momentos de CONTACTO sagrado, em que a INTERVENÇÃO AO CORAÇÃO é cirúrgica e eficaz no sentido que produz CURA.

Somos espíritos humanos, assumindo uma nova versão dessa experiência HUMANA, aqui e agora. Chega de falsas crenças e moralismos.

Há uma Inteligência em TI QUE NÃO PODES MAIS NEGAR.

Como estás a expressar o que carregas?

**foto 3HO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *