No teu contrato de alma definiste vários cenários para te “libertares” das ações repetidas e não apreendidas (Karma).
Não te lembras desta escolha mas ela está no teu coração e ele começa AGORA a sussurrar-te ao ouvido, todos os dias.
ACORDA, ACORDA, ACORDA…
Para ouvires a voz da tua alma através do teu coração, precisas tomar decisões que te coloquem no caminho de saída da ignorância e falta de consciência. Aprender mais sobre ti é a chave para que essa voz seja cada vez mais clara e audível. Criar hábitos e prioridades na tua vida que realmente te tragam transformação na prática.
Investir em ti significa valorizar a tua transformação. Valorizar cuidar das tuas necessidades de equilíbrio e bem estar. Investir significa pensares antes de agir de forma reativa ou fazer a diferença com a tua atitude, para onde quer que vás. Ser o exemplo.
Investir no nosso crescimento requer coragem e disciplina, e esta última não significa rigidez ou exagero. Significa consistência e dedicação. Dedicação a ti.
Que decisão vais tomar para concretizar o teu Dharma?
“O Cosmos funciona para aqueles que têm disciplina, que anseiam, que têm algum objetivo para alcançar nas suas vidas, e que fazem um constante, constante, constante esforço para alcançá-lo. Isso é dharma. Dharma está em cada dia, em cada ação e em cada momento do dia.”
-YOGI BHAJAN, mestre de kundalini yoga